MEU BLOGUINHO

Expandir modelos de widgets.

Teclado e Botão Esquerdo do muse Bloqueado

segunda-feira, 30 de julho de 2012

***TODAS AS CRIANÇAS PRECISAM DE:***


                                                   


Toda a criança desde que nasce


precisa de uma mãe, ... de um pai

Para segurar sua mão ----

Eu olho nos olhos

De uma linda criança

Eles dizem mais que palavras

nas fotos tristes

... que vejo na net

jornais e revistas

vejo gritos de dor... ,solidão

em cada olhar tristeza

e penso para mim
vou dar-lhe tudo o que tenho


meu carinho e meu amor

porém volto a mim

querida criança

Vejo os passarinhos voando

Se eu pudesse voar crianças queridas

Então eu voaria

dando-vos novas vidas

onde não houvesse dor

acredita criança

Eu estou segurando sua mão

E a dar todo meu amor

Através da felicidade

de te ter em meus braços

mesmo que sonhando

vai embora a tristeza

E em nenhum momento

eu te abandonarei
Ah, que maravilha de amor


oh criança...pequeno bébé

tu não estás mais sozinho

estarás sempre presente

nas minhas preces

em minhas orações

em minha mente

vou contar-te um segredo criança

eu ainda acredito

Deus vai coseguir

a Humanidade abrandar seus corações

e assim criança

tu venhas a viver

não uma vida de aflições

e sim encostada em peitos

onde batem maravilhosos corações



DIREITOS DE AUTOR DE

LIDIA MATOS

30/julho/2012



Sem comentários:

Enviar um comentário