MEU BLOGUINHO

Expandir modelos de widgets.

Teclado e Botão Esquerdo do muse Bloqueado

quarta-feira, 16 de maio de 2012

BEIJINHOS DE LUZ.AMOR E ESPERANÇA:)

Ponte de Luz com Arcanjo Miguel Vamos fazer uma ponte de luz pelos nossos irmãos que estão necessitando de emprego, saúde, paz, amor, aqueles que precisam se libertar do vício. Paz e luz para todos. Nesse momento, visualize uma luz azul,respire fundo e solte o ar. Invoque ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda:
São Miguel a frente! São Miguel atrás! São Miguel à direita! São Miguel à esquerda São Miguel acima São Miguel abaixo São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá EU SOU o seu amor que protege aqui EU SOU o seu amor que protege aqui EU SOU o seu amor que protege aqui (3x) - Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x) - Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x) - Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)
Mentalize esta oração sempre que puder, seja em casa, no trabalho, ou no carro. Arcanjo Miguel estará ao seu redor, pois você o invoca em todos os sentidos. E utilize-a como prevenção!!! Amado Arcanjo Miguel, Defendei-me nas horas de conflito. Sede minha protecção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente vos peço. Suplico, Príncipe da Legião Celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera E da atmosfera terrestre, todos os espíritos mal intencionados Que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho, todos os obstáculos Que tentam me impedir de servir a luz. Amada presença de Deus Eu Sou em Mim e Amado arcanjo Miguel, eu vos amo. Enviai vossos Anjos com a espada de Chama Azul e seleccionai de mim tudo que não é da Luz. Cortai e libertai-me (repetir 9 vezes bem rápido) de cada linha de força Me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim. Projectai Vossa Luz de Chama Azul, para dissolver cada linha de força até seu fim. Agi em meus veículos: físico, entérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, actividades e finanças. Seleccionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, Tudo o que não é da Luz. Cortai e libertai-os (repetir 9 vezes bem rápido) Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, Nas nossas costas, Em ambos os lados E selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, Agora e para sempre. EU SOU O QUE SOU, EU SOU O QUE SOU. EU SOU O QUE SOU. Obrigada Arcanjo Miguel DOCEAVÓ MATOS